fbpx

Dicas de Design
5 ferramentas essenciais para design de embalagens

Olá, designers de embalagens! Neste artigo, vamos citar as cinco ferramentas essenciais para criar embalagens incríveis que se destacam da concorrência. A importância do design de embalagem: O design de embalagens desempenha um papel fundamental na criação da identidade visual de uma marca e na comunicação com os consumidores. Uma embalagem bem projetada pode transmitir […]

Dicas de Design
5 ferramentas essenciais para design de embalagens

Olá, designers de embalagens! Neste artigo, vamos citar as cinco ferramentas essenciais para criar embalagens incríveis que se destacam da concorrência. A importância do design de embalagem: O design de embalagens desempenha um papel fundamental na criação da identidade visual de uma marca e na comunicação com os consumidores. Uma embalagem bem projetada pode transmitir […]

Dicas de Design
Qual é o significado das cores

As cores são usadas em todo o mundo para expressar sentimentos, comunicar ideias e criar atmosferas. Aqui está um guia básico sobre o significado das cores utilizadas em marcas, rótulos e embalagens.

Dicas de Design
Qual é o significado das cores

As cores são usadas em todo o mundo para expressar sentimentos, comunicar ideias e criar atmosferas. Aqui está um guia básico sobre o significado das cores utilizadas em marcas, rótulos e embalagens.

Design
Oportunidades nos concorrentes diretos e indiretos

No briefing já foi nomeado aquelas empresas consideradas seus concorrentes diretos e indiretos. Os concorrentes indiretos são os produtos e ou marcas que possam ser comprados também para satisfazer a necessidade de seu cliente. Estudando tanto seu concorrentes diretos e indiretos é possível encontrar em ambos os casos oportunidades que vão te diferenciar no ponto […]

Design
Oportunidades nos concorrentes diretos e indiretos

No briefing já foi nomeado aquelas empresas consideradas seus concorrentes diretos e indiretos. Os concorrentes indiretos são os produtos e ou marcas que possam ser comprados também para satisfazer a necessidade de seu cliente. Estudando tanto seu concorrentes diretos e indiretos é possível encontrar em ambos os casos oportunidades que vão te diferenciar no ponto […]

Design
Gerando Empatia da sua Persona

Nada gera mais empatia entre seu produto e seu consumidor que entender a fundo quem ele é. Quando você define a persona você coloca um nome a seu consumidor, entende quais são seus hábitos de consumo, comportamento, o que gosta de fazer e isso gera oportunidades e insights. Case de Persona das Embalagens Aminna Quando […]

Design
Gerando Empatia da sua Persona

Nada gera mais empatia entre seu produto e seu consumidor que entender a fundo quem ele é. Quando você define a persona você coloca um nome a seu consumidor, entende quais são seus hábitos de consumo, comportamento, o que gosta de fazer e isso gera oportunidades e insights. Case de Persona das Embalagens Aminna Quando […]

Dicas de Design
Quais são os tipos de embalagem e impressão

Existem vários tipos de embalagens e impressões que podem ser usados em diferentes aplicações. Aqui estão alguns dos tipos mais comuns: Tipos de Embalagens: Tipos de Impressão: Cada tipo de embalagem e método de impressão tem suas próprias vantagens e aplicações específicas, e a escolha depende do produto, do orçamento e dos requisitos de design. […]

Dicas de Design
Quais são os tipos de embalagem e impressão

Existem vários tipos de embalagens e impressões que podem ser usados em diferentes aplicações. Aqui estão alguns dos tipos mais comuns: Tipos de Embalagens: Tipos de Impressão: Cada tipo de embalagem e método de impressão tem suas próprias vantagens e aplicações específicas, e a escolha depende do produto, do orçamento e dos requisitos de design. […]

Design
Di20 Design faz parte da seleção de Clutch de empresas líderes no design de embalagem

Ter uma marca forte, coerente, e ‘facil de reconhecer é essencial para ter sucesso num mercado com mais e mais concorrentes conectados. Todos seus materiais, desde material impresso até seus e-mails, sua página web e sobre todo seu logo deve ser identificado instantaneamente como sua e refletindo o espírito de seu negócio. Na Di20 Design, estamos […]

Design
Di20 Design faz parte da seleção de Clutch de empresas líderes no design de embalagem

Ter uma marca forte, coerente, e ‘facil de reconhecer é essencial para ter sucesso num mercado com mais e mais concorrentes conectados. Todos seus materiais, desde material impresso até seus e-mails, sua página web e sobre todo seu logo deve ser identificado instantaneamente como sua e refletindo o espírito de seu negócio. Na Di20 Design, estamos […]

Dicas de Design
Como criar uma embalagem que vende, entenda o processo

Ao visitar as prateleiras de lojas, conveniências e supermercados nos deparamos com um universo de formas e cores de embalagens disputando pela sua preferência. Portanto, se seu objetivo é que seu produto esteja entre as escolhidas siga estes conselhos básicos que vão orientar sua escolha pelo profissional certo. Quais são as funções da embalagem? A […]

Dicas de Design
Como criar uma embalagem que vende, entenda o processo

Ao visitar as prateleiras de lojas, conveniências e supermercados nos deparamos com um universo de formas e cores de embalagens disputando pela sua preferência. Portanto, se seu objetivo é que seu produto esteja entre as escolhidas siga estes conselhos básicos que vão orientar sua escolha pelo profissional certo. Quais são as funções da embalagem? A […]

Design
Como reforçar o cliente onboard com vídeo

As apresentações de tela on-board são a maneira perfeita de mostrar seu produto e configurar seus usuários para o sucesso. Os benefícios ficaram claros assim que você começar – você verá uma redução nos chamados de clientes. Os novos clientes entenderão melhor o seu produto e os lançamentos de seus produtos terão um maior impacto. […]

Design
Como reforçar o cliente onboard com vídeo

As apresentações de tela on-board são a maneira perfeita de mostrar seu produto e configurar seus usuários para o sucesso. Os benefícios ficaram claros assim que você começar – você verá uma redução nos chamados de clientes. Os novos clientes entenderão melhor o seu produto e os lançamentos de seus produtos terão um maior impacto. […]