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Nada gera mais empatia entre seu produto e seu consumidor que entender a fundo quem ele é.

Quando você define a persona você coloca um nome a seu consumidor, entende quais são seus hábitos de consumo, comportamento, o que gosta de fazer e isso gera oportunidades e insights.

Case de Persona das Embalagens Aminna

Quando estudamos o mercado dos produtos sem glúten encontramos um público maior que só o de celíacos. Muitos consumidores optam por este tipo de alimentação por achar mais saudável, melhorar sua performance atlética ou manter uma boa forma.

Estes consumidores são em geral um público entre 20 e 50 anos e em muitos casos tem tatuagens. Portanto o insight para as ilustrações das embalagens Aminna veio deste público e cada ilustração é uma pequena tatuagem. Usamos esta ferramenta para gerar empatia com o público consumidor. Claro o resultado é um expressivo aumento em vendas e não apenas uma mudança na estética.

Foi encontrado oportunidade no estudo da persona da Aminna. Através da iconografia que remete a tatuagens, esse insigh gera empatia do público e o produto pela aproximação de interesse.