Di20 Design e Arquitetura, design gráfico, de embalagem, marcas e lojas

Criação de rótulos para embalagens de produtos naturais para a marca Naturessen. A marca e os produtos serão divulgados em empórios naturais e mercados alternativos, precisando então de um design que o destaque nos pontos de venda da concorrência.

HISTÓRICO DO PROJETO

DEFINIÇÃO
Redesign de rótulos para produtos naturais Naturessen.
DIVULGAÇÃO
Empórios e mercados pequenos de produtos naturais.
REQUISITOS
Desenvolver rótulos chamativos através do uso de cores vivas e contrastantes.
OBJETIVO
Criação de um layout moderno, atraente e que se destaque no ponto de venda.

As chamadas logo abaixo do nome do produto reforçam a qualidade do produto, e se inserindo em um mercado mais saudável dos sem glúten, e da moda vegana.

Para cada padronagem foram desenvolvidas digitalmente ilustrações que remetessem aos produtos englobados.

Design de rótulos para linha completa de produtos naturais da empresa Naturessen

  O objetivo do projeto era destacar os produtos nos pontos de vendas com o uso de cores vivas, padrões personalizados e um layout moderno e atraente. A marca busca se manter relevante e competitiva entre suas concorrentes, reforçando a origem natural de seus produtos e possuindo maior apelo de design. Seu público-alvo é predominantemente de mulheres que mantém um estilo de vida natural e fit. São pessoas preocupadas com estética e a saúde do corpo. As chamadas logo abaixo do nome do produto atraem esse público, reforçando a qualidade do produto, e se inserindo em um mercado mais saudável dos sem glúten, e da moda vegana.   O projeto renovou não somente o layout da logo antiga, como desenvolveu um nome para a marca. "Naturessen" remete a origem natural do produto. Para cada rótulo foi desenvolvido uma padronagem para caracterizar o produto. Produtos complementares ou de pesos diferentes possuem cores primárias e secundárias trocadas. Para cada embalagem também foi escolhido cores contrastantes e vivas para caracterizar o produto.   Uma parte importante do projeto foi a fotografia dos produtos para a criação de mockups 2D. É relevante a criação de mockups para ilustrar o produto na venda por e-commerce e na divulgação da marca. Foi um projeto extenso que constou com mais de 45 produtos, e por sua vez desenvolvimento de ilustração, fotografias, combinação de cores e criação de mockups.  
VEJA MAIS NOTÍCIAS
RELACIONADAS