Di20 Design e Arquitetura, design gráfico, de embalagem, marcas e lojas

Branding e logomarca para produtora de alimentos naturais e saudáveis Goodpick.

HISTÓRICO DO PROJETO

DEFINIÇÃO
Branding para produtora de alimentos naturais e saudáveis Goodpick.
DIVULGAÇÃO
Empórios naturais, médios a grandes supermercados, redes sociais.
REQUISITOS
Criar uma logomarca que sustente todos os ideias e valores da empresa.
OBJETIVO
Alcançar um design alegre e chamativo que condiz com os valores da marca.

Foi acrescentando traços soltos ao redor da marca para trazer essa dinamicidade, assim como para ajudar a compor o sorriso nos [oo].

Foi desenvolvido uma série de iconografias que fazem parte da identidade visual do logotipo para ser usado tanto nas embalagens e selos como nas redes sociais.

As embalagens foram desenvolvidas para formar um padrão visual entre todos os produtos da marca.

Design de Marca para Goodpick

Projeto de design de logomarca para produtora de alimentos saudáveis, Goodpick


O projeto consistiu no desenvolvimento de uma identidade visual e rótulos para os produtos naturais e saudáveis da marca Goodpick. A Goodpick é uma empresa jovem, produtora de alimentos saudáveis. No momento, a empresa está comercializando trufas e granolas, mas precisa de uma marca expansiva que simbolize uma gama variada de produtos. Portanto, o design deveria reforçar os valores da marca, natural, saudável e saboroso, que conversa com um estilo de vida dinâmico e alegre.

Desenvolvimento da identidade visual da Goodpick

A tipografia escolhida para a marca é extremamente moderna e jovial, com traçados leves, fluídos e de leitura fácil. As letras foram um pouco alteradas para que formassem um sorriso, com os [oo] da marca sendo os olhos. Foi acrescentando traços soltos ao redor da marca para trazer essa dinamicidade, assim como para ajudar a compor o sorriso nos [oo]. Assim, a marca é extremamente flexível para aplicação em qualquer tipo de produto, conversando diretamente com os consumidores jovens da marca que buscam produtos diferenciados e good vibes. Ademais no projeto, foi feito os rótulos para as embalagens das granolas artesanais e tampas e potes personalizados para os produtos de geladeira, inicialmente as trufas de diversos sabores. As embalagens foram desenvolvidas para formar um padrão visual entre todos os produtos da marca. Foi desenvolvido uma série de iconografias que fazem parte da identidade visual do logotipo para ser usado tanto nas embalagens e selos como nas redes sociais.
VEJA MAIS NOTÍCIAS
RELACIONADAS