Di20 Design e Arquitetura, design gráfico, de embalagem, marcas e lojas

Design de logo para a marca Mundo Aloe®, e desenvolvimento de branding pessoal para todas as linhas de produtos da empresa.

HISTÓRICO DO PROJETO

DEFINIÇÃO
Redesign de logomarca para a marca Mundo Aloe®.
DIVULGAÇÃO
Mercados e empórios pequenos de venda de produtos naturais.
REQUISITOS
Manter o símbolo da Aloe Vera. Utilizar cores que reforcem a característica natural da Aloe Vera.
OBJETIVO
Desenvolvimento de uma marca moderna, atraente e competitiva.

A escolha de manter a imagem da Aloe Vera é essencial, para identificar o diferencial da marca.

O layout circular é mais amigável e moderno.

Projeto de redesign de logomarca para Mundo Aloe®

  O projeto consistiu em três grandes partes: Criação de nova logomarca, Rótulos para Suplementos Naturais e para Gel de Babosa. O desenvolvimento da logo foi o primeiro passo. Foi criado um design moderno, atraente e minimalista.   A Naturama produz Suplementos, Gels e ela também possui uma linha forte de cosméticos, todos feitos a base de Aloe Vera, matéria-prima que a empresa mesma produz, através de um sistema cíclico de sustentabilidade. A escolha de manter a imagem da Aloe Vera é essencial, para identificar o diferencial da marca. O design da Aloe Vera na marca seguiu duas linhas guias: círculos e sentido vertical. As folhas da Aloe Vera foram desenhadas em torno do mesmo eixo, seguindo a circunferência do círculo base. O layout circular é mais amigável e moderno. As folhas todas apontam para cima, dando um sentido vertical de leitura da logomarca, sendo mais atraente e confiável aplicado nas embalagens e no ponto de venda.   As cores utilizadas foram um único Pantone e suas variações de transparência. Foi uma escolha para realçar a naturalidade da marca, através de um tom atrativo e moderno de verde.
VEJA MAIS NOTÍCIAS
RELACIONADAS