Di20 Design e Arquitetura, design gráfico, de embalagem, marcas e lojas

Projeto de redesign para da antiga marca "Sabor Natural" para "Naturessen". A empresa é um varejo de produtos naturais como temperos, grãos, entre outros produtos.

HISTÓRICO DO PROJETO

DEFINIÇÃO
Redesign de logo para a marca Naturessen, antiga "Sabor Natural".
DIVULGAÇÃO
Empórios e mercados de produtos naturais.
REQUISITOS
O nome da marca deveria remeter a origem natural dos produtos vendidos pela empresa, por isso a escolha de Naturessen.
OBJETIVO
Criação de um design atraente e moderno.

O design da logomarca é atraente e moderno.

Projeto de design de logomarca para Naturessen

  Projeto de redesign para da antiga marca "Sabor Natural" para "Naturessen". A empresa é um varejo de produtos naturais como temperos, grãos, entre outros produtos. Através de brainstorm foi escolhido o nome Naturessen para a nova marca. A palavra em espanhol remete a um produto de origem natural e traz um sentido dinâmico. O design da logomarca deveria ser atraente e moderno. Alguns elementos da antiga marca ainda fora utilizados. A tipografia manuscrita, o movimento, e o símbolo da marca antiga foi transformado em marcação do fim da logo, criando um ponto de atenção após a leitura completa da marca. A assinatura "Produtos Naturais" remete a marca como uma empresa que vende produtos naturais, ao contrário de "Sabor Natural" que remetia mais a restaurantes e outro segmento do ramo alimentício.
VEJA MAIS NOTÍCIAS
RELACIONADAS