Projeto de Branding para a franquia Cia do Crepe
Projeto de desenvolvimento de nova marca para a franquia Cia do Crepe. A "
Bend & Roll" tem como objetivo ser uma
fast food saudável. A marca aplicada no ambiente e em materiais de apoio deve criar um ambiente jovem e atraente, com comida boa, saudável e diferenciada. O público atual da marca é composto principalmente por mulheres de 25 a 30 anos, pessoas da classe A, B e C. A marca pretende alcançar novos clientes, homens e mulheres de todas as idades.Palavras-chave:
jovial, alegre, despojada, dinâmica, prática e
irreverente.
Desenvolvimento de Marca para a Bend & Roll
Pesquisas com os consumidores apontaram alguns fatos e símbolos sobre a marca que foram utilizados no desenvolvimento do branding. A forma inusitada (triangular) do crepe é um dos maiores diferenciais do produto. É diferente tanto no visual quanto na forma de comer as refeições diárias.Um dos requisitos do projeto é que a marca crie uma conexão com o cliente. Por isso a escolha do formato triangular, que remete ao visual diferenciado do produto. As linhas ilustradas também remete ao modo de preparo e apresentação dos crepes. O estilo da fonte como que escrito a giz aumenta o aspecto artesanal da marca, evidenciado o caráter saudável em contraste com a linha de
fast food.