fbpx

Projeto de design de materiais de apoio para ponto de venda - PDV - para a marca produtora de Sílica em Gel, Bodout.

HISTÓRICO DO PROJETO

DEFINIÇÃO
Design de materiais para Ponto de Venda (PDV) para a marca Bodout.
DIVULGAÇÃO
Website, redes sociais e pontos de venda diversos - varejistas de itens de esporte, household, instrumentos musicais entre outros.
REQUISITOS
Utilizar uma linguagem moderna, atrativa, dinâmica e que comunique com um público-alvo inserido no mundo dos esportes.
OBJETIVO
Divulgação da nova embalagem e destaque do produto.

Minimalista e moderno, o Instagram buscou imagens claramente ilustrativas dos diversos usos do produto, de maneira informativa.

Os stories buscam chamar atenção do esportista para a necessidade em consumir o produto do marca.

A marca já possui um adesivo padrão para envio da caixa de embarque. O novo adesivo busca promover a identidade da marca de forma mais amigável.

Foi aprovado o slogan "Todo mundo usa" para as camisetas, de maneira a promover o caráter mais jovem e dinâmico da marca.

Os wobblers desenvolvidos possuem frases curtas e chamativas. O destaque entre o preto e branco com o laranja vibrante chama atenção do consumidor no ponto de venda.

Branding e Design de Materiais de PDV para a Bodout

 
  • Projeto de design para a marca Bodout, de criação de materiais para ponto de venda. Foram desenvolvidos: wobblers, adesivo para caixa de embarque, camiseta, caixa display e postagens para redes sociais (@bodoutoficial).
  • O objetivo do projeto é a divulgação e destaque do produto e da nova embalagem, com foco em um público-alvo esportista e moderno; Trazer conhecimento tecnológico para o público e reforçar a qualidade da marca. Os materiais foram divididos para serem divulgados em diversos pontos de venda com públicos diferentes, entre eles: esportes, música, household, ferramentas, automóveis, produtoras de moda, entre outros.
  • A comunicação do design consiste em tons monocromáticos e o destaque do laranja vibrante. As imagens destacadas são modernas e atuais, buscando informar em poucas palavras as diversas utilidades do produto e a dinamicidade da marca.