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Desenvolvimento dos artigos de papelaria e branding da marca Ecomais.

HISTÓRICO DO PROJETO

DEFINIÇÃO
Desenvolvimento dos artigos de papelaria e da marca Ecomais.
DIVULGAÇÃO
Pontos de venda em mercados grandes como Angeloni, Wallmart, Condor, Carrefour e Pão de Açúcar.
REQUISITOS
Mostrar a seriedade da marca e boa organização que se executa.
OBJETIVO
Criar artigos de papelaria para facilitar a sua organização administrativa.

O tom de verde mais claro escolhido possui contraste com o preto, marcando um ar mais natural e a ideia da ecologia.

Demarca seriedade e responsabilidade com o meio ambiente, bem como características de consciência ecológica.

Natural, responsável, moderna, orgânico, comprometida.

A marca trás a referência visual dos 3 símbolos principais do qual ela vai tratar: carvão, folha e e fogo.

Projeto de Branding da marca Ecomais

 Projeto de design de branding para a marca Ecomais. Tem como objetivo dar para a marca seriedade e responsabilidade com o meio ambiente, bem como características de consciência ecológica. Consiste em: Demonstrar na marca o ideal ecológico da empresa; Transmitir a ideia de uma marca séria e bem posicionada no mercado. Natural, responsável, moderna, orgânica, comprometida com o cliente e com o meio ambiente.A marca vende briquetes de carvão com madeira reciclada para produção de carvão. Será vendida em mercados grandes como Angeloni, Wallmart, Condor, Carrefour e Pão de Açúcar. 

Desenvolvimento de Design de Brand para Ecomais

 A marca trás a referência visual dos 3 símbolos principais do qual ela vai tratar: carvão, folha e e fogo. Com essas três fatos podemos retirar nossas referências visuais.O elemento da folha mais o fogo por cima da marca transmite energia e destaca o uso do produto. A tipografia arredondada transmite leveza à marca, e reforça o caráter orgânico. A segunda fonte usada para a descrição do produto foi escolhida por ter facilidade de leitura e contrastar com a fonte principal. A marca tem uma estrutura piramidal que inicia pelo símbolo criado pela junção de PRODUTO + IDEOLOGIA E RESULTADO. Na parte media o nome com diferença de espessura nas palavras eco e mais para diferenciar estes dois termos. Finalmente na base a assinatura com a descrição do produto.O tom de verde mais claro escolhido possui contraste com o preto, marcando um ar mais natural e a ideia da ecologia. A cor no símbolo e no texto da base mantém a sincronia piramidal proposta.