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Projeto de reformulação da marca "Da Boa". Tem como objetivo fortalecer os valores da empresa e gerar uma conexão de empatia com seu público-alvo.

HISTÓRICO DO PROJETO

DEFINIÇÃO
Projeto de desenvolvimento de brand da "Da Boa".
DIVULGAÇÃO
Alcançar um público que presa pela qualidade e boas lembranças. Grupo de consumidores desde família, amigos à profissionais.
REQUISITOS
Trazer nova personalidade única que conecte a marca com seu público-alvo.
OBJETIVO
A nova marca deve fortalecer valores de relação, qualidade e confiança de seu produto.

A nova marca possui uma personalidade única que gera uma conexão de empatia com seu público alvo. A logo versátil pode ser aplicada em diversos produtos desde: papelaria, redes sociais, vestuário, etc.

A cor padrão da marca Da Boa é o branco e vermelho. Ela pode ser aplicada de variadas maneiras, como em cartões de visita, camisetas, papelaria, aventais, caminhões.

Desenvolvimento do projeto de Brand Da Boa


O projeto tem como objetivo a reformulação da marca “Da Boa”, a fim de trazer uma personalidade única e que gere uma conexão de empatia com seu público-alvo. A empresa vem crescendo desde 1991 devido a qualidade de seus produtos e ao aprimoramento tanto na fabricação quanto na logística de entrega e preço competitivo.A nova marca deve fortalecer os valores da empresa e a relação com seus consumidores atuais e futuros, reforçando a qualidade de seus produtos, a tradição da empresa e gerando confiança.Palavras-chave ajudaram no desenvolvimento do produto: Confiança, tradição, família, carinho e qualidade.


Design do Brand Da Boa


Foi desenvolvido um manual de uso da marca. Ele é uma guia de uso correto para todas as variadas aplicações. Sobre o brand: O ano marca a fundação da empresa e especifica a longa experiência da marca. A silhueta de coração cria uma conexão afetiva com o consumidor e reforça o caráter familiar do produto. Foi retirado contornos na tipografia da marca. Assim sua leitura fica mais moderna e atrativa.