fbpx

Projeto de design de logomarca para empório virtual de alimentos regionais e caseiros, DeSanta.

HISTÓRICO DO PROJETO

DEFINIÇÃO
Projeto de design de logomarca para empório virtual de alimentos DeSanta.
DIVULGAÇÃO
Site responsivo do portal.
REQUISITOS
Transmitir confiabilidade, qualidade, familiaridade, e reforçar a origem regional catarinense.
OBJETIVO
Criar relação entre produtos da agricultura familiar de Santa Catarina e consumidores de todo Brasil.

Tags de Santa que acompanham o produto enviado para o consumidor, reforçando sua identidade de marca.

Aplicação da logo nas redes sociais, principais plataformas de divulgação e em etiqueta.

Projeto de design de marca para De Santa

 O cliente De Santa é uma empresa cujo objetivo é promover a produção alimentícia de Santa Catarina. Selecionam-se produtos com grande identidade regional, produzidos em pequena escala, exclusivos e peculiares ao Estado.Seu público é conectado com o mundo digital, e preferem fazer compras online. É um público preocupado com a produção em pequena escala, pequenos e médios negócios, e que prezam por um produto mais natural de maior qualidade. 

Desenvolvimento de logotipo

 A marca deve transmitir segurança a esse consumidor, através de uma linguagem que reforce o natural, artesanal, regional catarinense, familiar e saudável de seus produtos. Por isso, foi escolhido uma letra cursiva e elegante para a marca. O contraste do verde reforça seu caráter natural e orgânico.