fbpx

Projeto de branding para a marca e espaço físico da Estância do Vale, loja de Moda e Artigos de Agropecuária de Urubici.

HISTÓRICO DO PROJETO

DEFINIÇÃO
Redesign de branding para Estância do Vale, empresa de Moda e Artigos de Agropecuária.
DIVULGAÇÃO
Loja física em Urubici e materiais promocionais.
REQUISITOS
Desenvolver uma marca rústica que represente o vale e a chale.
OBJETIVO
Desenvolver um branding moderno, uma marca versátil para qualquer aplicação e que possa ser utilizada tanto na área de Modas e Artigos de Agropecuária.

Com uma fachada, dividimos a loja em dois ambientes distintos, um para os acessórios e moda e o outro espaço para os itens de agropecuária.

Foi utilizado o letreiro em branco para que não perdesse a cor exposto a chuvas e o sol intenso.

Design de Re-branding para a empresa de Agropecuária, Estância do Vale

O objetivo do projeto de redesign da Estância do Vale foi reformular a marca antiga para um design moderno. A empresa buscava se diferenciar, reestruturando o espaço de sua loja para se tornar mais atrativa e confiável. Um dos requisitos do projeto era manter a essência rústica do vale, mas transformando a tradicionalidade em um símbolo de qualidade.Foi feito o redesign da logo, da loja e dos materiais de identificação internos.O maior desafio na construção da marca foi desenvolver um design versátil para diversas aplicações. A marca seria exposta na fachada da loja, em adesivos de identificação, uniformes e muito mais. Ela deveria possuir boa visibilidade para aplicações tanto verticais quanto horizontais. A utilização da borda branca foi feita para solucionar as aplicações da marca. Ela é facilmente aplicada em materiais impressos, em diversos tamanhos e fundos chapados, coloridos ou com bastante informação visual.