fbpx

Projeto de design de rotulagem para embalagens de granola artesanal Goodpick.

HISTÓRICO DO PROJETO

DEFINIÇÃO
Design de rótulos para embalagem de granolas artesanais Goodpick.
DIVULGAÇÃO
Empórios naturais, médios a grandes supermercados, redes sociais.
REQUISITOS
Desenvolver um tamanho de rótulo para todas as embalagens de granola.
OBJETIVO
Alcançar um design alegre e chamativo que condiz com os valores da marca.

O produto demandava um layout diferenciado que conversasse com os dizeres da marca, de uma alimentação mais rica e natural.

Através de cores contrastantes e alegres, a diferenciação dos produtos se fazem óbvia e a possibilidade de uma linha de produtos colorida conversa diretamente com os valores da marca.

Design de Rotulagem para Granolas Artesanais Goodpick

Projeto de design de rótulos para granolas artesanais e saudáveis Goodpick


O projeto consistiu no desenvolvimento de uma identidade visual e rótulos para os produtos naturais e saudáveis da marca Goodpick. Um dos maiores desafios para o desenvolvimento dos rótulos era criar um design versátil que poderia ser utilizado para um mesmo tamanho de rótulo, porém adaptado para diferentes produtos. O design deveria reforçar os valores da marca, produtoras de um alimento natural, saudável e saboroso, que conversa com um estilo de vida dinâmico e alegre.

Desenvolvimento projetual dos rótulos

O produto demandava um layout diferenciado que conversasse com os dizeres da marca, de uma alimentação mais rica e natural. Desenvolvemos rótulos com um formato orgânico e dinâmico para trazer o espírito jovem e divertido da Goodpick. As cores seguiram a paleta da identidade visual da Goodpick. Entre as granolas, a salgada recebeu os tons mais escuros e verde e a doce os tons mais claros e rosa. Através de cores contrastantes e alegres, a diferenciação dos produtos se fazem óbvia e a possibilidade de uma linha de produtos colorida conversa diretamente com os valores da marca.Um dos maiores desafios no desenvolvimento dos rótulos estava em como diagramar as informações para um espaço tão pequeno, de maneira a dar boa leitura e manter sua identidade dinâmica e divertida. Seguindo as normas corretamente, conseguimos criar uma arte elegante e de boa leitura.