Di20 Design e Arquitetura, design gráfico, de embalagem, marcas e lojas

Projeto de criação de embalagens para os diversos sabores de farofa da conceituada marca Juréia.

HISTÓRICO DO PROJETO

DEFINIÇÃO
Criação de embalagens para sabores de farofa da marca Juréia.
DIVULGAÇÃO
Público masculino, como aquele que prepara o churrasco, principal evento de consumo do produto.
REQUISITOS
Conceito mais bruto e masculino, se utilizando de bases escuras para maior autenticidade.
OBJETIVO
O projeto tem como objetivo ser destaque e possuir apelo pela sua arte e fotografia no ponto de venda, sendo reconhecido como autêntico para churrascos.

As embalagens alcançaram seu objetivo no PDV, estando em destaque em relação às demais por sua fotografia sofisticada.

As embalagens de farofa da Juréia se aproximam de conceitos premium, trazendo ideias mais autênticas e sofisticadas de churrasco do que outras marcas.

Projeto de Design de Criação de Embalagem de Farofa para a marca Juréia


Foi desenvolvido embalagens para a conceituada marca de alimentos em Santa Catarina, Juréia. Para cada sabor de embalagem foi desenvolvida em estúdio fotografias com alimentos reais para aumentar o apetite appeal. O projeto seguiu o conceito da Culinária Top View, inspirados em livros de receita e principalmente sites de passo-a-passo de receitas como o "Tasty Demais".

A ideia central para as embalagens veio do cenário do Churrasco. Os elementos foram manipulados para serem mais rústicos e brutos.

VEJA MAIS NOTÍCIAS
RELACIONADAS