Di20 Design e Arquitetura, design gráfico, de embalagem, marcas e lojas

Projeto de redesign de rótulos para geléias, sucos e molho de tomate naturais para a empresa Modo Leve.

HISTÓRICO DO PROJETO

DEFINIÇÃO
Redesign dos rótulos de geléias e novos produtos saudáveis para a empresa Modo Leve.
DIVULGAÇÃO
Mercados pequenos e médios, empórios naturais, redes sociais.
REQUISITOS
Utilizar a logo em destaque na embalagem e identificação de zero açúcar na frente.
OBJETIVO
Desenvolver um rótulo legível e elegante para fácil leitura do público mais idoso.

As palavras chave que guiaram esse processo foram: natural, saboroso, premium, destaque, leitura rápida.

A tipografia da logo foi alterada para que o logo ocupasse uma menor área em comprimento, possibilitando uma melhor diagramação das informações do rótulo e maior destaque à marca, principalmente em rótulos pequenos.

As cores foram utilizadas para auxiliar a distinguir os sabores de cada produto. Ao utilizá-las juntamente com a cor secundária escura, o rótulo remete a um produto de maior sofisticação e qualidade, o que chama mais atenção de seu público-alvo.

Para seguir um estilo minimalista, foram desenvolvidos pictogramas para auxiliar na identificação de cada sabor, trazendo um design mais moderno.

REDESIGN DE RÓTULOS PARA PRODUTOS SAUDÁVEIS MODO LEVE
Esse é o projeto de redesign de embalagem para a empresa Modo Leve. Foram refeitos os rótulos de geléias e desenvolvidos 3 novos rótulos para sucos o molho de tomate. O objetivo foi destacar o produto no ponto de venda melhorando a legibilidade do logo e trazendo design mais minimalista e moderno para o rótulo.

DESENVOLVIMENTO DOS RÓTULOS PARA GELÉIAS

As palavras chave que guiaram esse processo foram: natural, saboroso, premium, destaque, leitura rápida. O objetivo foi destacar o produto no ponto de venda melhorando a legibilidade da logo e trazendo design mais minimalista e moderno para o rótulo.A tipografia da logo foi alterada para que ele ocupasse uma menor área em comprimento, possibilitando uma melhor diagramação das informações do rótulo e maior destaque à marca, principalmente em rótulos pequenos.Para seguir um estilo minimalista, foram desenvolvidos pictogramas para auxiliar na identificação de cada sabor, trazendo um design mais moderno.
VEJA MAIS NOTÍCIAS
RELACIONADAS
Sair da versão mobile