fbpx

Projeto de redesign de embalagem de guardanapos Bellevue da empresa Dopel.

HISTÓRICO DO PROJETO

DEFINIÇÃO
Redesign de embalagem de guardanapos Bellevue.
DIVULGAÇÃO
Mercados pequenos, médios e atacados.
REQUISITOS
Trabalhar o fundo da embalagem e destacá-la da concorrência.
OBJETIVO
Se utilizar de referências do uso do produto no desenvolvimento de uma ilustração diferenciada da concorrente.

A ilustração cria simpatia tanto com o público infantil quanto pelos adultos.

O novo design manteve os quadrados em referência à embalagem anterior.

O conceito adotado foi a de piquenique, momento em que se utiliza bastante o produto.

Projeto de Design de Embalagem para Bellevue


Projeto de renovação de embalagem para a empresa Dopel, e sua marca de guardanapos Bellevue. Foram visitados alguns pontos de venda e levantadas as marcas concorrentes entre elas podemos citar Maxim, Bob, Qualitá, Santepel entre outras.


Desenvolvimento da Embalagem de Guardanapo


O conceito adotado foi a de piquenique, momento em que se utiliza bastante o produto. O novo design manteve os quadrados em referência à embalagem anterior sem perder seu dna de marca. Manteve-se as cores, agora em tons mais destacados e vibrantes: azul, verde e vermelho.

O fundo totalmente preenchido e a presença da cor vermelha destaca-se no ponto de venda sobre seus concorrentes. Além de que a ilustração cria simpatia tanto com o público infantil quanto pelos adultos.