fbpx

Projeto de renovação dos layouts dos rótulos de alimentos da Linha Humana da empresa Juréia.

HISTÓRICO DO PROJETO

DEFINIÇÃO
Renovar os layouts das embalagens da Linha Humana da Juréia.
DIVULGAÇÃO
Classes A, B e C.
REQUISITOS
Cores mais vivas, e que possuam maior presença. Destaque do alimento a partir do uso da ilustração.
OBJETIVO
Manter o conceito de um produto natural, ganhando destaque pelo caráter moderno.

As novas embalagens centralizam a marca da Juréia com maior destaque. Mais área de respiro, e janela para visualização do alimento diminui a área de impressão, aumentando o custo benefício da embalagem.

Foi feito o redesign de toda a Linha Humana da Juréia, seguindo o mesmo conceito das ilustrações e cores fortes para todas.

As ilustrações ao estilo naturalista foram feitas à mão, agregando valor final à embalagem.

Projeto de Redesign de Rótulos de Alimento para Juréia

 Foi notado uma caída no desempenho dos produtos da empresa Juréia e como resposta foi proposta a renovação dos rótulos de alimentos. Foi desenvolvimento um novo conceito a fim de aumentar seu destaque nos pontos de venda e melhorar seu desempenho comercial.Os principais requisitos para a novo design estava na transmissão de um conceito tradicional atrelado ao moderno. Assim, o contraste das cores secundárias das embalagens com a ilustração feito à mão proporciona esse caráter. 

Desenvolvimento do Novo Conceito

 A estratégia adotada de diferenciação e destaque da embalagem está no conceito moderno. As cores destacadas, as ilustrações feitas à mão; em conjunto ainda mantém a imagem de um produto natural.O novo conceito adotado para as embalagens Juréia foi a ilustração à lápis, no estilo naturalista. As novas ilustrações devem dar mais destaque ao alimento. Cada embalagem possui uma cor associada, cores vivas, destacadas e que possuam maior presença nos pontos de venda.