Projeto de Branding da Juréia
Juréia é uma tradicional empresa de alimentos com mais de 200 produtos no varejo. Para fortalecer sua presença, pesquisas indicavam que a marca deveria atualizar-se. A Di20 teve uma participação vital neste processo, com o redesenho do logotipo e a criação das novas embalagens, principais interfaces de comunicação com os clientes.
Visualmente mais agradável, o novo logotipo agregou modernidade sem abalar os alicerces da marca: tradição e qualidade. Ganhou formas mais dinâmicas enquanto as cores, fator importante e já conhecido da empresa, foram preservadas com o objetivo de se manter conectada ao público-alvo. O novo projeto visual se estendeu para mais de 100 embalagens e trouxe como resultado um significativo aumento nas vendas.
Desenvolvimento do Design de Branding da Juréia
A base para o logotipo claramente é visto no formato de uma folha, desenhada com efeito aquarelado a fim de reforçar a ideia de um produto natural. Diminuir o número de elementos facilita a memória visual e sua aplicação.
Para garantir o posicionamento consistente de cada um dos elementos que constituem as embalagens da marca Juréia, foram desenvolvidas áreas que asseguram a reprodução e aplicação da marca em qualquer tipo de suporte.