Di20 Design e Arquitetura, design gráfico, de embalagem, marcas e lojas

Desenvolvimento de nova marca "Bend & Roll" para a franquia Cia do Crepe.

HISTÓRICO DO PROJETO

DEFINIÇÃO
Desarrolo de nueva marca de la franquia Cia do Crepe: Bend & Roll.
DIVULGAÇÃO
Através do site oficial da empresa y de tendas en Santa Catarina y Paraná
REQUISITOS
Transmitir la misión de la empresa de ser un "fast-food" saludable.
OBJETIVO
Transmitir juventud, salud y alimentos de calidad.

A marca é divulgada não somente no espaço físico das lojas, mas é perpetuada pela papelaria e outros materiais de apoio.

A marca contrasta seu caráter fast food com a linha saudável a partir de suas formas e cores.

A marca cria um ambiente descontraído e jovem.

Jovial, alegre, despojada, dinâmica e prática.

Projeto de Branding para a franquia Cia do Crepe

  Projeto de desenvolvimento de nova marca para a franquia Cia do Crepe. A "Bend & Roll" tem como objetivo ser uma fast food saudável. A marca aplicada no ambiente e em materiais de apoio deve criar um ambiente jovem e atraente, com comida boa, saudável e diferenciada. O público atual da marca é composto principalmente por mulheres de 25 a 30 anos, pessoas da classe A, B e C. A marca pretende alcançar novos clientes, homens e mulheres de todas as idades. Palavras-chave: jovial, alegre, despojada, dinâmica, prática e irreverente.  

Desenvolvimento de Marca para a Bend & Roll

  Pesquisas com os consumidores apontaram alguns fatos e símbolos sobre a marca que foram utilizados no desenvolvimento do branding. A forma inusitada (triangular) do crepe é um dos maiores diferenciais do produto. É diferente tanto no visual quanto na forma de comer as refeições diárias. Um dos requisitos do projeto é que a marca crie uma conexão com o cliente. Por isso a escolha do formato triangular, que remete ao visual diferenciado do produto. As linhas ilustradas também remete ao modo de preparo e apresentação dos crepes. O estilo da fonte como que escrito a giz aumenta o aspecto artesanal da marca, evidenciado o caráter saudável em contraste com a linha de fast food.
VEJA MAIS NOTÍCIAS
RELACIONADAS