Di20 Design e Arquitetura, design gráfico, de embalagem, marcas e lojas

Projeto de redesign de embalagens de suco integral da marca Celestino.

HISTÓRICO DO PROJETO

DEFINIÇÃO
Redesign de embalagem de suco integral da marca Celestino.
DIVULGAÇÃO
Mercados, grandes e médios, e feiras artesanais.
REQUISITOS
Integrar o novo conceito da embalagem à origem do produto: a Serra Catarinense.
OBJETIVO
Transmitir uma qualidade superior de produto artesanal.

A carranca original foi preservada e as fontes trocadas para melhor leitura.

Projeto de Design de Embalagem para Suco Integral Celestino


O projeto consiste no redesign das embalagens de suco integral para a marca Celestino. Seu design deve agregar valor natural e saudável para com seu público-alvo. Para isso, foi escolhido aspectos para reforçar seu caráter caseiro: a textura de papel reciclado, reestruturação da carranca original da logo para um design mais moderno, estiloso e ainda assim artesanal.

Outros aspectos como o corte do design, gera maior destaque para a marca e assim melhor visualização para o cliente. Também, o corte redondo evita que as pontas do adesivo possam descolar. Outro ponto foram as cores. Para cada sabor foi definida uma cor forte que permite o reconhecimento mais fácil do sabor do produto.

Um diferencial do projeto foi a reestruturação da marca da Celestino. A carranca original foi preservada e as fontes trocadas para melhor leitura. A cor dourada aplicada na logo aporta valor à marca. Sobre o fundo preto a marca ganha destaque e essa, mais outros elementos do design, são essenciais para transmitir a qualidade do produto.

VEJA MAIS NOTÍCIAS
RELACIONADAS