Di20 Design e Arquitetura, design gráfico, de embalagem, marcas e lojas

Projeto de redesign para embalagem de queijo artesanal da marca Coxilha Rica.

HISTÓRICO DO PROJETO

DEFINIÇÃO
Projeto de redesign para embalagem de queijos da marca Coxilha Rica.
DIVULGAÇÃO
Grandes e médios mercados e distribuidoras de produtos artesanais serranos.
REQUISITOS
Destacar a origem do queijo como um produto de uma marca serrana do interior de Santa Catarina.
OBJETIVO
Destacar-se da concorrência com um design chamativo e elegante.

Quando a luz reflete na embalagem ela aponta um tom mais escuro ao queijo, dando a sensação dele ser mais maturado.

O design ficou mais moderno e atual, sem quebrar a tradição da origem do produto e da produção serrana.

Elementos como o uso da cor preta trazem a ideia da sofisticação em contraste com cores fortes.

Projeto de Design de Embalagem para Queijo da Coxilha Rica


Projeto de redesign de embalagem de queijos artesanais da marca Coxilha Rica, empresa produtora de queijo artesanal da região serrana de Santa Catarina. O projeto tem como objetivo agregar valor ao produto através de um embalagem mais gourmet, de qualidade superior artesanal. Assim, o design deve ser moderno e atual, além de transmitir tradição sob foco da origem do produto e da produção serrana.


Desenvolvimento do Design para Coxilha Rica


Elementos como o uso da cor preta trazem a ideia da sofisticação em contraste com cores fortes. Foi então pensado para que a luz refletida apontasse um tom mais escuro ao queijo, dando a sensação de ser mais maturado. Acrescentando, a ilustração a torna mais afetiva aportando a origem artesanal.

VEJA MAIS NOTÍCIAS
RELACIONADAS