fbpx

Projeto de design de desenvolvimento de novos rótulos de alimentos para a marca Juréia.

HISTÓRICO DO PROJETO

DEFINIÇÃO
Renovar os layouts das embalagens da linha humana da Juréia.
DIVULGAÇÃO
Classes A, B e C.
REQUISITOS
Cores mais vivas e com maior presença; Uso da ilustração na embalagem para maior destaque do alimento; Cada embalagem deve ter uma cor associada.
OBJETIVO
A embalagem deve manter a imagem de produto natural, mas ganhar em destaque e modernidade.

As novas embalagens da Juréia foram desenvolvidas com o objetivo de ressaltar o caráter natural dos seus produtos.

A casinha alemã, característica da marca, foi reformulada em forma de selo de tradição, agregando valor a embalagem.

A organização de informação na estrutura da embalagem facilita a identificação da marca e suas categorias.

A ilustração feita a mão especialmente para cada produto confere o toque de classe e
sofisticação à embalagem.

Projeto de Design de Rótulos de Alimentos para Juréia

 As novas embalagens da Juréia foram desenvolvidas com o objetivo de ressaltar o caráter natural dos seus produtos. Para isso, foram utilizadas fontes manuscritas, ilustrações desenhadas e pintadas a mão e traços mais irregulares. Outro objetivo é obter maior destaque na gôndola mediante a cor das embalagens. Aspecto Emocional da Marca: Natural, responsável, moderna, orgânica, comprometida com o cliente e com a qualidade. 

Desenvolvimento das Embalagens

 A marca atual foi mantida e possui maior destaque. Foi reduzido a área impressa a fim de aumentar a janela para visualização do produto. O nome do produto ganhou mais destaque, as propriedades naturais possuem melhor visualização e as cores estão mais vivas.A ilustração interage diretamente com a cor, à lápis e em estilo naturalista. A utilização do fundo branco comunica a ideia de um produto requintado, mais natural e ajuda a destacar os produtos Juréia no PDV.