fbpx

O redesignação das embalagens das massas Da Boa é consequência do novo momento da empresa em crescimento e consolidação como líder do mercado.

HISTÓRICO DO PROJETO

DEFINIÇÃO
Desenvolvimento de embalagens de massas para a marca Da Boa.
DIVULGAÇÃO
Os produtos são comercializados em mercados de porte médio e grandes redes.
REQUISITOS
O produto deve expressar confiança, tradição, família, carinho e qualidade.
OBJETIVO
Criar embalagens para a marca da Boa que gere conexão e empatia da marca com seu público-alvo.

O novo layout expressa tradição, família, carinho e qualidade do produto. A reformulação da marca foi muito importante para conquistar a confiança do público-alvo.

O produto expressa além de tudo confiança, tradição, família, carinho, qualidade. As embalagens diferenciam seus produtos e sabores a partir das cores.

Desenvolvimento do projeto de embalagem para Massas Da Boa


 Foi desenvolvido um novo design para a embalagem de massas da marca Da Boa. O novo layout deve expressar confiança, tradição, família, carinho e qualidade ao produto.
 

Design da embalagem para Massas


 Área superior é livre de arte, a fim de evitar que a marca fique coberta pela gôndola. A nova marca transformada em coração transmite afetividade ao produto e cria simpatia e vínculo com o consumidor. Fotografia da comida desperta desejo ao consumidor. Está próximo à marca para criar uma relação com o produto. Para cada sabor foi definida uma cor secundário que permite reconhecer mais facilmente o produto. A transparência evidência o produto, permitindo observar a qualidade do mesmo. Utilizando as cores da marca foi desenvolvida uma iconografia para facilitar o modo de preparo e sua conservação.