Di20 Design e Arquitetura, design gráfico, de embalagem, marcas e lojas

Projeto de redesign de embalagem para carnes frescal da marca Carnes e Carnes.

HISTÓRICO DO PROJETO

DEFINIÇÃO
Redesign de embalagem para carne frescal.
DIVULGAÇÃO
Açouguerias, grandes e médios mercados.
REQUISITOS
Transmitir uma qualidade superior na linha de um produto gourmet e premium.
OBJETIVO
Gerar conexão com seu público alvo e se destacar da concorrência no ponto de venda.

A cor preta destaca o nome do produto transmitindo segurança e elegância.

Desenvolvimento de Projeto de Design de Embalagem para Carne


Projeto de redesign de embalagem para carne frescal da marca Carnes e Carnes. Seu público são de adultos e jovens que consomem carne habitualmente, e procuram produtos frescos e com sabor. A nova embalagem deve fazer conexão com esse público. Ela também deve ser elaborada, superior, gourmet e atual, assim agregando valor ao produto.

Assim, foi pensando uma embalagem com predominância da cor preta. Tal cor permite destacar o nome do produto, transmite segurança e elegância, agregando valor ao produto. Já o contraste com a cor dourada aporta ao produto uma qualidade superior e transmite nobreza. O novo design se destaca no ponto de venda, e chama a atenção do consumidor.

VEJA MAIS NOTÍCIAS
RELACIONADAS