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Desenvolvimento de nova marca "Bend & Roll" para a franquia Cia do Crepe.

HISTÓRICO DO PROJETO

DEFINIÇÃO
Desenvolvimento da nova marca da franquia Cia do Crepe: Bend & Roll.
DIVULGAÇÃO
Através do site oficial da empresa e das lojas físicas em Santa Catarina e São Paulo.
REQUISITOS
Ser uma fast-food saudável, equilibrando uma marca descontraída sem deixar de lado a saúde.
OBJETIVO
Remeter jovialidade à marca, sensação de saudável, de comida boa e diferenciada.

A marca é divulgada não somente no espaço físico das lojas, mas é perpetuada pela papelaria e outros materiais de apoio.

A marca contrasta seu caráter fast food com a linha saudável a partir de suas formas e cores.

A marca cria um ambiente descontraído e jovem.

Jovial, alegre, despojada, dinâmica e prática.

Projeto de Branding para a franquia Cia do Crepe


Projeto de desenvolvimento de nova marca para a franquia Cia do Crepe. A "Bend & Roll" tem como objetivo ser uma fast food saudável. A marca aplicada no ambiente e em materiais de apoio deve criar um ambiente jovem e atraente, com comida boa, saudável e diferenciada. O público atual da marca é composto principalmente por mulheres de 25 a 30 anos, pessoas da classe A, B e C. A marca pretende alcançar novos clientes, homens e mulheres de todas as idades.

Palavras-chave: jovial, alegre, despojada, dinâmica, prática e irreverente.


Desenvolvimento de Brand para a Bend & Roll


Pesquisas com os consumidores apontaram alguns fatos e símbolos sobre a marca que foram utilizados no desenvolvimento do branding. A forma inusitada (triangular) do crepe é um dos maiores diferenciais do produto. É diferente tanto no visual quanto na forma de comer as refeições diárias.

Um dos requisitos do projeto é que a marca crie uma conexão com o cliente. Por isso a escolha do formato triangular, que remete ao visual diferenciado do produto. As linhas ilustradas também remete ao modo de preparo e apresentação dos crepes. O estilo da fonte como que escrito a giz aumenta o aspecto artesanal da marca, evidenciado o caráter saudável em contraste com a linha de fast food.

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