fbpx

Projeto de redesign de ambiente para a empresa Extrato, farmácia de manipulação.

HISTÓRICO DO PROJETO

DEFINIÇÃO
Reposicionamento da marca "Extrato" por meio de um novo design, mantendo o conceito antigo.
DIVULGAÇÃO
Dois espaços de lojas físicas em Santa Catarina.
REQUISITOS
Mostrar a seriedade da marca e a boa organização que se executa.
OBJETIVO
Evidenciar as características da marca mantendo link com a história da empresa.

A organização do ambiente é prática, reforçando a excelência da marca.

Moderna, confiável e busca constante por aprimoramento.

As cores do ambiente reforçam o caráter confiável da marca.

A fachada possui o azul principal da marca, e as placas com a cruz remetem à fachada de farmácias como antigamente.

Redesign da Farmácia Extrato


Redesign do ambiente interno da Farmácia Extrato por meio de novos olhares e soluções práticas. O projeto tem como objetivo evidenciar as principais características da marca. Manteve-se o conceito antigo, enquanto se buscava passar modernidade, confiança e constante excelência.

Seu maior público é B e C, no entanto apresenta produtos voltados para classe A. A faixa etária é de 25 à 55 anos, com 76% do público feminino e 24% masculino.